FANDOM


Five Nights at Freddy's 3, uma nova personalidade é conhecida através do telefone. Chamado de Rapaz

FNaF3 Office.png

do Telefone (Phone Dude, pela comunidade inglesa), o novo Cara do Telefone é um empregado da Pavores Fazbear.

Personalidade Editar

O Rapaz do Telefone parece ser muito feliz, como visto no telefonema da Noite 1. Ele parece entusiasmado com a atração, e aparenta gostar de encontra velhas relíquias. Na Noite 2, ele animadamente menciona ter encontrado um animatrônico real. Ele também brinca muito mais do que o Cara do Telefone original, dizendo que a cabeça do Foxy encontrada pode ser "apenas mais um cosplay estúpido" e dizendo que que ele deveria vestir o protagonista em um traje peludo para virar um animatrônico antes de encontrar Springtrap. Além disso, ele é muito menos sério quando se trata de seu trabalho.

O Cara do Telefone original está inalterado em sua maior parte do tempo, embora ele seja muito mais formal e menos expressivo, principalmente por ele estar falando como um instrutor, em vez de jogar conversa fora com o protagonista.

Editar

Mais informações em breve...

Curiosidades Editar

  • O Rapaz do Telefone nunca diz ao jogador como se certificar de que Springtrap não o atacará.
  • No entanto, ele menciona os sistemas de ventilação e, portanto, como fazer o jogador se afastar dos Animatrônicos Fantasmas.
  • O telefonema da Noite 1 é o mais longo da franquia, durando até as 4AM (Ou também 4 da manhã).

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.

Também no FANDOM

Wiki aleatória