FANDOM

Phantom BB é um antagonista de Five Nights at Freddy's 3 e um dos 6 fantasmas animatrônicos do jogo. Ele é o fantasma de um Balloon Boy destruído, especificamente do modelo que está dentro da caixa presente no Escritório.

Old baloon boy.PNG

Guess Who?

Aparencia Editar

Phantom BB é essencialmente o mesmo modelo de Balloon Boy do segundo jogo, mas no lugar de seus olhos normais, há olhos de íris brancas e aparenta ter bochechas verdes, ao invés de vermelhas. Ele também parece estar carbonizado ou queimado, possivelmente prenunciando o fim neutro do terceiro jogo.

Localização Editar

Phantom BB aparece algumas vezes e bloqueia a visão da câmera. Se o jogador não mudar de câmera, Phantom BB aparecerá em frente ao jogador no Escritório após o Monitor ser fechado.

Comportamento Editar

Phantom BB Jumpscare.gif

Sua Jumpscare

Phantom BB não tem um padrão de movimento, mas aleatoriamente ele substitui a visão do Monitor com seu rosto, a frequência disso acontecer aumenta ao decorrer da semana. Se o jogador não mudar de câmera quando isso ocorrer, Phantom BB aparecerá em frente ao jogador no Escritório e pulará em cima dele, desaparecendo e desativando o sistema de ventilação.

Áudio Editar

Mais informações em breve...

Curiosidades Editar

  • Diferente do BB original, Phantom BB possui uma jumpscare.
  • Diferente do BB do segundo jogo, Phantom BB pode abrir sua boca (o que ocorre em sua jumpscare), mas isso provavelmente se deve a fins estéticos.
  • A boca de Phantom BB parece abrir diretamente para baixo ao invés de realizar uma dobradiça.
  • Quando BB executar seu jumpscare, a hélice de seu chapéu irá rodar.

Também no FANDOM

Wiki aleatória