FANDOM

FNaF3 Steam Greenlight Icon.png

Five Nights at Freddy's 3 (Portátil) é a versão portátil de Five Nights at Freddy's 3, lançada para Android no dia 6 de Março de 2015, com a versão demo liberada no dia 7 de Março. O lançamento para iOS foi no dia 11 de Março. Essa versão portátil custa R$9,15.

Diferenças Editar

  • Os minigames secretos foram mudados para o fim de cada noite,exceto o BB Air Adventure
  • Os próprios minigames secretos são agora muito mais simples, com a habilidade de pular sendo removida.
  • Há somente uma jumpscare para Springtrap.
  • Algumas animações foram removidas/simplificadas, como por exemplo a animação ao usar o Monitor.
  • O menu Extra não mostra os Minigames e as Jumpscares.
  • O método para receber o "Good Ending" foi ligeiramente alterado.
  • A estática nas câmeras só é mostrada quando Springtrap muda de lugar ou quando o jogador muda de câmera.
  • A ventilação é selada mais rapidamente do que na versão PC.
  • O Jumpscare de Springtrap é mais rápido (alguns quadros estão faltando) e, por isso,ás vezes interrompe o som que ele faz.
  • Evitar os animatrônicos fantasmas é ainda mais difícil, ao ponto de ser quase impossível, pois aparecem no Escritório quase que imediatamente após serem vistos nas câmeras. Portanto, há pouco tempo para que o jogador mude de câmera antes que eles apareçam na sala. Enquanto Phantom Foxy agora, aparece de forma aleatória e ataca quando o jogador abaixa/levanta seu Painel de Manutenção, Phantom Freddy, no entanto, comporta-se da mesma forma que na versão PC.
  • A luz da Cam 02, Cam 05 e Cam 06 pisca mais rápido.
  • A luz da Cam 08 nunca pisca.
  • A animação de Springtrap correndo por trás da janela do escritório é mais rápida;
  • A cabeça de Phantom Mangle no escritório vai mais alto.

Curiosidades Editar

  • É possível ouvir o "buzinar" de Freddy, quando o jogador toca em seu nariz no Escritório. Fazer isso é um pouco mais difícil devido ao movimento da tela.
  • Uma imagem da cabeça de Springtrap é vista quando se inicia o jogo pela primeira vez por uma fração de segundo.
  • Phantom Foxy vai dar jumpscare no jogador, por vezes, quando o Painel de Manutenção estiver reduzido. A desova pode ocorrer se as luzes se apagam, enquanto no Painel de Manutenção, no qual, nenhuma maneira de parar ele foi conhecida.

Bugs Editar

  • Ocasionalmente, quando Phantom Mangle aparece, o ruído dele não é emitido.
  • Há linhas roxas em partes do corredor e nas decorações de suspensão fora da janela do Escritório

Também no FANDOM

Wiki aleatória