FANDOM

As alucinações reaparecem em Five Nights at Freddy's 3, como ocorrências inexplicáveis que o protagonista sofre durante o jogo.

SpringtrapEditar

Postêres do SpringtrapEditar

Nas Cam 02 e Cam 10, o jogador tem uma chance rara de ver pôsteres de Freddy Fazbear mudarem para um desenho do Springtrap feito por uma criança. Não se sabe se algo ativa esta alucinação, mas aparece em intervalos raros. O propósito destas alucinações não se sabe, pois não causam efeito algum à jogatina.

Cenas Secretas do SpringtrapEditar

Similarmente às Dark Faces do segundo jogo, o jogador pode encontrar uma imagem do Springtrap quando começar uma noite, há três imagens que o jogador pode encontrar. Com inspeção mais detalhada, um corpo humano pode ser encontrado dentro do Springtrap, presumivelmente, Purple Guy. Na terceira cena, Springtrap pode ser visto quase abrindo sua cabeça inteira, revelando a maior parte do corpo humano remanescente na roupa.

Paper Plate DoolsEditar

BonnieEditar

De forma parecida ao que acontece com o Paper Plate de Balloon Boy no primeiro jogo, que aparece no Escritório, o Paper Plate de Bonnie irá aparecer aleatoriamente no Escritório do lado esquerdo acima da caixa de partes de animatrônicos. Não se sabe o que causa esta alucinação.

FreddyEditar

Novamente, como o Paper Plate de BB no Escritório no primeiro jogo, o Paper Plate do Freddy pode aprecer no lado esquerdo acima da caixa de partes de animatrônicos. Não se sabe o que causa esta alucinação.

Golden/Shadow FreddyEditar

Raramente, o jogador verá um Freddy misterioso sentado no canto inferior esquerdo da tela, no Escritório, na área mais à esquerda. Esse Freddy assume a mesma posição que Shadow Freddy e Golden Freddy nos jogos anteriores. Alguns fãs discutem entre a alucinação ser Golden Freddy ou Shadow Freddy. Não se sabe se esta alucinação tem algum propósito no jogo. Esta imagem também é parecida com o Freddy "Roxo" que guia o jogador até o Purple Man nos minigames ao final de cada noite, mas nada foi confirmado ainda. Quando a imagem deste Shadow/Golden Freddy é clareada, o personagem parece ter um tom meio amarelado, possivelmente sugerindo que seja Golden Freddy- porém, isto também pode ser apenas um efeito da cor esverdeada de todo o jogo.

Postêres Editar

Em algumas ocasiões, pôsteres ao redor do prédio podem mudar de repente, mostrando imagens diferentes do que normalmente mostram. Nas Cam 02 e 10, pôsteres que normalmente mostram Freddy Fazbear irão mudar estranhamente para um pôster de Springtrap. Na Cam 04, o que normalmente é um pôster de Toy Bonnie, mudará para uma imagem de um cupcake (este variando entre as cores dourada e rosa). Não se sabe o propósito destes eventos, ou o que os ativa.

Também no FANDOM

Wiki aleatória